novembro 25, 2011

Quase lá!

Ooiiii!!!
nesses meses de gravides fiquei um "pouco" preguiçosa para a net, por isso não postei mais...agora estou de 38 semanas, trabalhei até a semana passada, graças a Deus minha gestação esta sendo o mais tranquilo possível, agora estou só á espera do meu menininho...o nome será Lucca ;)) vou postar algumas fotinhos do book que fiz do barrigón..logo mais eu volto para falar sobre a maternidade (aprendi bastante nesses meses de pesquisa, agora vamos ver na prática =). 
INDICO muuito o site http://brasil.babycenter.com/ pra quem planeja, espera ou já tem filhos..é ótimo!
no site http://vidademulher.com.br/canais/maes-a-filhos/gravidez-semana-a-semana.html é possivel acompanhar a gestação semana após semana (mto legal, pois mostra o bebe e dá várias dicas para cada momento da gestação), são sites super úteis e práticos!
No inicio queria parto cesariano, mas por váários fatores o parto normal é o melhor, esperei até agora, mas o Luquinha esta preguiçoso para vir sozinho, hehe, caso ele não venha até o dia 28 irei fazer a cesaria no dia 29/11.
Estou tranquila, pois sei que Deus esta no controle de tudo e irá abençoar, ansiosa apenas para ver meu baby..
Enfim, são tantas coisas boas e úteis para compartilhar...aos poucos vou postando ;) bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário