março 08, 2011

ALONGUE-SE!

Olá queridas..hoje quero falar um pouco sobre o confortavel e feminino vestido longo, que já é muuuito usado. Presentes em desfiles nacionais e internacionais, o vestido longo, essa peça versátil, vêm em várias versões para a temporada, da praia ás festas. Para o dia a dia, como um toque de descontração as jaquetas jeans sobrepostas agregam ainda mais charme aos vestidos longos estampados essas peças combinadas transmitem um look contemporâneo. Já as peças em couro como cintos sugerem um estilo mais moderno e podem ser usados abaixo do busto ou na cintura. Para festas uma boa opção é apostar nos vestidos com tecidos nobres como a seda e o tafetá.               
Para o dia a dia sandálias completam o look, de preferência pelos modelos rasteiros, mas nada impede de usar o salto alto, que também são ótimas pedidas desde que haja moderação.

Aposte nos vestidos longos estampados exóticos ou liberty, nas padronagens tropicais, geométricas e com uma pegada navy também muito usados nessa temporada.
Uma forte tendencia tambem para vestidos longos é a do degradê, tanto para festas quanto para o dia a dia, democráticas, as estampas vão atender todos os gostos ;) antes que o verão se vá, inspirem-se em alguns looks e alongue-se!
 Ah! e alguns looks de saia longa que tambem é uma forte tendencia de 2011 ;)  Bjss =*












Is It!

Um comentário:

  1. lindos os looks, adoro vestidos e não vejo a hora de usar as saias, ainda estou em duvida quanto a elas, mas os looks me inspiraram!!
    BJUS!

    ResponderExcluir